Beleza

Presente de aniversário da Sephora 2016: Set de batons da NARS.

Quem me acompanha no Snap (@feverasb), segue lá, sabe que em Dezembro, quando viajei para Toronto, recebi um presente da Sephora pelo meu aniversário. Pra quem não sabe, a Sephora tem um programa de recompensas em quase todos os países e quem se cadastra nesse programa, no mês do seu aniversário, pode ir em qualquer loja e retirar um presente sem nenhum custo.

Esse ano a Sephora do Brasil adotou também o programa de pontos chamado Beauty Club, que funciona assim: você se cadastra no site, e acumula pontos sempre que faz alguma compra. Cada 1 real gasto você ganha 1 ponto, e esses pontos podem ser trocados por outros produtos, além de benefícios exclusivos como aula de maquiagem, e o presente de aniversário. Quem acumula um numero x de pontos por um ano ganha um upgrade no club e tem mais benefícios exclusivos. Confira a regulamentação aqui.

tumblr_inline_nho3t5XUT41qzodd8

Esse ano o presente de aniversário do beauty club é o mesmo que eu ganhei ano passado no Canada. É um set  da NARS com 2 batons de longa duração em formato de lápis, nas cores Cruella com textura mate, e Rikugiem (cintilante).

E como a gente não dispensa maquiagem, ainda mais quando é de graça, não esqueçam de se cadastrar e retirar o presente no mês do seu aniversário em uma loja da Sephora.

 

batom-nars-cruella-rikugiem

 

Os batons são de boa qualidade, o material do lápis é resistente, e fácil de apontar. O Cruella, batom top-seller da NARS, é um vermelho mate mais fechado e puxa um pouco para o vinho. Porém, não é um mate extremamente seco: ele tem a aparência mate, mas desliza facilmente nos lábios e dura de 2 a 3 horas sem precisar reaplicar. Já o Rikugiem possui uma durabilidade menor, pois a cor é cintilante e menos pigmentada, mas é uma cor linda e delicada.

Vamos conversar mais nas redes sociais!?

Instagram: @feverasb

Snap: @feverasb

Youtube: /fêveras

Facebook:/feverab

Comentários

comentários

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply