Beleza

Sem vergonha do meu corpo!

Não sei vocês mais eu passei a maior parte da minha vida, até o momento, odiando o meu corpo.Deixava me levar pela mídia e pela opinião de outras pessoas. Não precisava ser ninguém que eu amava para me deixar abalada com um comentário não, bastava uma conversa sobre o corpo maravilhoso de alguém que era o oposto do meu para me deixar chateada.

Hoje eu me amo acima de qualquer coisa, e não vou cansar de repetir isso pra vocês. Quando a gente consegue perceber o mal que fazíamos a nós mesmas, e o mal que deixamos os outros fazerem com a gente, não tem mais volta. É como um spoiler, sabe? Uma vez que você sabe não tem mais como deixar de saber!

Mas pra mim o divisor de águas foi quando eu percebi que conseguia achar outras meninas gordas extremamente lindas. Mas eu não conseguia me achar bonita porque era gorda. E eu comecei a perceber isso principalmente por fotos, e desde então eu sou uma viciada em fotos inspiradoras, sejam de mulheres fortes, sejam de autoestima, sejam looks… Se eu acho foda eu dou print e salvo.

Por isso decidi compartilhar mais dessas minhas fotos inspiradoras com vocês, e vou começar com fotos de lingerie  pra derrubar o forninho, kkkk!! As fotos são do instaram por ser mais fácil de dar o crédito a dona do corpo e/ou da foto.

plus size

moda intima plus size

lingerie grande

lingerie plus size

lingerie gg

lingerie para grodinhas moda plus size

 

E vocês o que acharam do post? Vamos conversar mais nas redes sociais!!

Instagram: @feverasb

Snap: @feverasb

Youtube: /fêveras

Facebook:/feverab

Comentários

comentários

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply