Moda

Moda sem padrões : Minimal

Nas últimas semanas, nós fomos bombardeadas com as Semanas de moda pelo mundo a fora. Fotos de look do dia bombaram no instagram, tendências e novidades nos desfiles e no street slyle, tendências se reafirmando e dando um tapa na nossa cara,  dizendo que vão ficar em alta pelo menos mais uma estação.

Sei da dificuldade que é as marcas e grifs plus size conseguirem acompanhar as novidades na mesma estação. Normalmente, aqui no Brasil, elas chegam para as consumidoras 2 estações depois. Enquanto na moda “tradicional”, já fazem desfiles see now buy now, aonde você vê as peças no desfile e já pode comprá-las na loja . Algumas marcas fizeram isso na última estação e nessa temporada parece que reuniu mais adeptos a essa moda imediatista.

moda plus size

Já falei em outros posts aqui no blog que o ideal pra mim seria não existir divisões entre lojas de magro e lojas de gordo, afinal, todas queremos consumir as tendências!! Porém, pouquíssimas marcas pensam assim e enquanto as coisas não mudam, temos que aguardar um pouquinho mais para vestir as últimas tendências.

Na última estação, a moda plus size brasileira me surpreendeu muito na rapidez com que incorporou as franjas em suas coleções. Vamos rezar para que as novidades continuem sendo incorporadas pela moda plus size! Além do mais o que nós queremos é comprá-las!

Aproveito para anunciar um novo quadro aqui no blog, aonde irei mostrar looks das tendências de moda em mulheres curvy e plus size, com a maior diversidade que eu puder encontrar nessa internet a fora kkkk. Quero que vocês se sintam representadas e possam olhar para um look e pensar: “Nossa meu corpo é bem parecido com o dela”: “Uma blusa como essa vai ficar tão incrível em mim!”

moda minimal plus size

A tendência minimal quanto mais clean melhor e mais cool! A linhas são bem definidas e os shapes mais larguinhos e minimalista se fundindo com a moda genderless ou sem gênero, que vem conquistando cada vez mais os nossos corações. Branco, nude ou preto, a intenção é dar um ar mais despojado e descomplicando o look!

APOSTE SEM MEDO: Os ternos e camisas larginhas são peças super dentro dessa tendência! Pensar em uma produção all white, mesmo que com uma camiseta basiquinha e uma calça simples , já é um bom exemplo de como investir nessa tendencia!

BEIJO!

INSTAGRAM  |  YOUTUBE  | FACEBOOK

Comentários

comentários

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply