Moda

Visual pin-up plus size, por que não?

 

Eu amo esse visual retrô pin-up, vestidos rodados, saias amplas, cintura marcada. Sem falar no cabelo e maquiagem! Sempre achei glamouroso e ousado, além de muito feminino e democrático. Existem vários tipos de  pin-up e em vário formatos de corpos, da mais fofinha à mais dark, da mais magrinha à mais gordinha. E isso sempre me cativou nesse universo, mas sempre tive receio de usar e ficar muito caricata, perder minha identidade com esse visual, sabe?

Mas é só um visual. É claro que muita gente adota ele como estilo, mas não é só porque você não se veste assim todos os dias, que você não possa se vestir de vez em quando, não é verdade?

A UPSY é uma marca especializada em moda retrô, eles possuem uma numeração vasta para todos os tamanhos e uma modelagem que valoriza o nosso corpo. Além da variedade de estampas e modelos.

Mas ainda tive de perder o medo de ficar muito caricata e fugir do meu estilo. Topete, delineado e batom vermelho já fazem parte do meu dia a dia, então escolhi uma estampa que combinasse com meu estilo, e investi nos acessórios que são mais atuais e a minha cara.

 

vestido-plus-size pinup

pinup-plus-size

Como o vestido tem uma pegada bem verão, decidi usar uma sandália ao invés de  um sapato fechado, além de preto ser uma cor muito fácil de combinar a estampa do vestido possui detalhes nessa cor, o que trás mais equilíbrio de cores ao look e o salto e tiras grossas ajudam a equilibrar a silhueta.

moda-plus-size plus-size

Como eu disse, topete, delineado e batom vermelho já fazem parte do meu dia a dia, e como faz um calor danado aqui no Rio decidir usar o cabelo preso em um rabo de cavalo. E pra falar a verdade deu uma cara bem mais pin-up, né?! Os acessórios são de cor prata e delicados para não chamar muita atenção, já que o vestido é a estrela desse look.

fe-veras

moda-para-gordinhas

plus-size-fashion

 

 

Tô usando:

Vestido UPSY

Sandália: Via Marte 

Biju: Acervo

Batom: Nars – cor Cruella

 

Gostaram? Vamos conversar mais nas redes sociais!!

Instagram: @feverasb

Snap: @feverasb

Youtube: /fêveras

Facebook:/feverab

Comentários

comentários

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply